Trecho da BR-163 é totalmente interditado por erosão; confira rota alternativa

A via foi acometida por uma erosão ocorrida no centro da faixa de rolamento após chuvas intensas romperem o dispositivo de drenagem na noite de domingo
| 07/02/2022
- 17:52
A via está totalmente bloqueada
A via está totalmente bloqueada, entretanto, carros de passeio estão liberados para trafegar em alguns momentos, no sistema 'siga e pare'. - Divulgação/CCR MSVia

Trecho da na altura do km 796, em Coxim, está totalmente interditado devido à erosão ocorrida no centro da faixa de rolamento após chuvas intensas romperem o dispositivo de na noite de domingo (6). 

De acordo com a CCR MSVia, equipes da SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) e técnicos da concessionária estão acompanhando a execução das obras de recuperação para que a via seja liberada. 

A via está totalmente bloqueada, entretanto, carros de passeio estão liberados para trafegar em alguns momentos, no sistema 'siga e pare'. 

A recomendação é que os condutores procurem usar rotas alternativas para acessar a região. Um dos trechos indicados é utilizar a BR-359, saindo de Coxim, e percorrer até a BR-364, chegando a Rondonópolis (MT). Este mesmo trajeto também pode ser feito no sentido contrário, para quem estiver saindo do estado vizinho, rumo à Mato Grosso do Sul, sentido Coxim.

Além disso, os avisos da interdição estão sendo repassados por meio dos Painéis de Mensagens Variáveis Fixos e Móveis ao longo da rodovia.

Em caso de dúvidas, acesse o site www.msvia.com.br ou, ainda, pelo Disque CCR MSVia, por meio do telefone 0800 648 0163, que atende gratuitamente, inclusive ligações de celulares.

 

Veja também

Porém, em comparação a maio último, houve queda de 4,21%.

Últimas notícias