Tratando de tumor na cabeça, família de Thiago cria rifa para ajudar nas despesas

Criança de apenas 8 anos veio de Três Lagoas para Campo Grande para fazer quimioterapia
| 14/02/2022
- 13:54
Élida com o filho Thiago.
Élida com o filho Thiago. - (Foto: Divulgação/Leitor Midiamax)

A família do pequeno Thiago Almeida Cordeio, de apenas 8 anos, criou uma rifa para ajudar nas despesas do tratamento de quimioterapia. O paciente veio de Três Lagoas para Campo Grande fazer quimioterapia contra um câncer na cabeça.  

Segundo a mãe, Élida Paula da Silva Almeida, 28, a doença foi descoberta no ano passado e ele iniciou o tratamento em novembro. Ele chegou a fazer uma e tem duas agendadas para os próximos meses. Ela está desempregada, é dona de casa e tem mais dois filhos. Os pais estão lutando para conseguir pagar as contas de casa e alimentos. Para facilitar no tratamento, a criança está morando com o pai.

“O pai dele trabalha como autônomo e tem uma (loja de) eletrônica no (bairro) Moreninha, é o único meio de renda. A rifa será para ajudar em todas as despesas de locomoção, pois, duas vezes na semana ele vai ao tirar sangue para ver como está a imunidade e fazer a quimioterapia, além de ajudar a comprar alimento”.

Todo o prêmio da rifa foi doado por amigos que se solidarizaram com a situação. O valor da rifa custa R$ 20 e será sorteado uma porção completa de peixada, uma lavagem completa de carro, um bolo vulcão e um tapete de crochê. O sorteio será feito quando conseguirem atingir o máximo de número. Quem tiver interesse em ajudar pode procurar Élida no telefone (67) 99177-6436.

Veja também

Reativação dos quase 2 mil quilômetros do trecho ferroviário irá custar cerca de R$ 15 bilhões

Últimas notícias