Termina nesta quarta prazo matrículas no cursinho UFMS

O ensino será presencial às quartas-feiras, enquanto nos outros dias da semana será realizado no formato remoto, das 19h às 22h
| 05/07/2022
- 07:06
Termina nesta quarta prazo matrículas no cursinho UFMS
(Foto: Divulgação/UFMS)

Acaba nesta quarta-feira (6) o prazo para os candidatos selecionados para o cursinho 2022 efetuarem as matrículas. As aulas devem começar na quinta-feira (7) no período noturno, em formato híbrido.

Para matrícula o aluno deve acessar este link no portal da Fapec, realizar o cadastro e gerar o boleto referente ao pagamento único da taxa de matrícula. O pagamento deverá ser feito até 7 de julho, caso candidato selecionado não o faça, a vaga será destinada a outro aluno em lista de espera.

Foram oferecidas 500 vagas distribuídas em todos os câmpus. Segundo o coordenador, o projeto passou por mudanças. As aulas serão ministradas por professores mestres ou doutores, que serão auxiliados por estudantes supervisionados e treinados para as atividades.

O ensino será presencial às quartas-feiras, enquanto nos outros dias da semana será realizado no formato remoto, das 19h às 22h. Além disso, será disponibilizada monitoria para os alunos no período vespertino.

Veja também

Hospital suspendeu as cirurgias eletivas e de urgência e emergência no dia 2 de agosto

Últimas notícias