Regiões do centro e bairros de Campo Grande estão sem energia elétrica na tarde desta quinta-feira (20). Chove forte com raios e vendaval neste momento.
Na avenida Afonso Penam entre a rua 13 de maio e a avenida Calógeras está sem energia elétrica. Também na rua 14 de julho entre as ruas 15 de novembro e Barão do Rio Branco, onde até o relógio digital está desligado. No cruzamento o semáforo também está desligado.
Também há registro de falta de energia nos bairros Nossa Senhora das Graças, Santa Luzia, Santo Antônio Taveirópolis e Bom Retiro.
De acordo com o meteorologista Natalio Abrãao, chove forte em Campo Grande e há registro de ventos com rajada de até 83,34km/h e descargas elétricas.
MS na rota de temporal
Há um alerta de nível laranja, que indica grau de severidade perigoso, emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), valido até a sexta-feira (21) para todo o Mato Grosso do Sul.
O volume de chuva pode chegar de 30 a 60 mm por hora ou de 50 a 100 mm por dia, além de ventos de 60 a 100 km/h, e queda de granizo.
Com isso, há grande risco de prejuízos causados pela tempestade, como corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos.