A vacinação continua com a aplicação da 1ª até a 4ª dose da vacina contra a covid-19 em Campo Grande, nesta sexta-feira (7). Serão disponibilizados 43 pontos de imunização espalhados pela cidade, na parte da tarde.

Para aqueles que se imunizaram com a Janssen, o reforço está disponível para aqueles que se vacinaram até o dia 8 de setembro. A 2ª dose de Astrazeneca é para quem tomou a primeira até o último dia 7 de novembro.

A segunda dose de Pfizer é para pessoas que tomaram a primeira dose até o dia 18 de dezembro. A segunda dose da Coronavac é para quem tomou a primeira dose até o dia 17 de dezembro.

Pessoas com alto grau de imunossupressão de 18 anos que tenham tomado a terceira dose até 7 de setembro já podem tomar a quarta dose. A dose de reforço da vacinação contra covid-19 – 3ª dose – será para pessoas de todos os públicos com 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose também até o último dia 7 setembro.

A 1ª dose está disponível para todas as pessoas maiores de 12 anos. A começa a atender a partir de 12h e o da ao 12h30. Já as unidades de saúde começam a vacinar às 13h. Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Secretaria de Saúde – SESAU CG (@sesau_cg)