Sesau aplica da 1ª à 4ª dose da vacina contra covid-19 nesta segunda; confira onde se imunizar

Postos de saúde vão funcionar para vacina de manhã e a tarde com horário de almoço
| 17/04/2022
- 18:00
vacina covid-19 campo grande
(Foto: Leonardo de França/Jornal Midiamax)

Campo Grande segue com a vacinação contra a covid-19 nesta segunda-feira (18) em 43 pontos de imunização. Abrem 41 postos de saúde da Capital, a e a Clínica-Escola UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Pessoas com alto grau de imunossupressão de 18 anos, quem tem 50 anos ou mais ou trabalhadores de saúde com mais de 18 anos que tenham tomado a terceira dose até 16 de dezembro já podem tomar a quarta dose.

A da vacinação contra covid-19 para pessoas com imunocomprometimento será para pessoas de todos os públicos com 12 anos ou mais que tomaram a segunda dose também até o último dia 17 de dezembro ou também para pessoas com 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose há pelo menos 28 dias.

A dose reforço é para todos com 18 anos ou mais que se vacinaram com a 2ª dose até o dia 17 de dezembro.

Para aqueles que se imunizaram com a Janssen, o reforço está disponível para aqueles que se vacinaram até o dia 17 de dezembro. A 2ª dose de Astrazeneca é para quem tomou a primeira até o último dia 15 de fevereiro.

A segunda dose de Pfizer é para pessoas que tomaram a primeira dose até o dia 23 de março. A segunda dose da Coronavac é para quem tomou a primeira dose até o dia 2 de março. A 1ª dose está disponível para todas as pessoas maiores de 12 anos.

 Confira os locais com vacina disponível e os horários de abertura:

Confira o calendário infantil:

Veja também

Não há registro de cancelamentos ou atrasos, segundo a Infraero

Últimas notícias