Senhas em central de atendimento da Assetur, localizada na Rua 25 de Dezembro, acabam por volta das 13h e clientes se revoltam por falta de atendimento, conforme relatado por uma das clientes ao Jornal Midiamax.

A cozinheira Natali de Souza aponta que foi à central para resolver seu problema de cartão bloqueado, mas que se deparou com vários outros clientes aguardando e novas senhas não eram mais distribuídas. A cozinheira questiona o método, pois afirma que o atendimento deveria seguir até as 16h. “Tem placa para tudo quanto é lado falando que atendimento até 16 horas, aí chegando aqui eles falam que é por senha”, explica.

Outro estudante, que prefere não se identificar, relata que ficou na espera desde as 11h e ficou por um tempo sem previsão de quando seria atendido. “Uma fila gigante, uma burocracia imensa para poder retirar apenas um documento”, desabafa.

O presidente do Consórcio Guaicurus, João Rezende, esclarece que os atendimentos sempre foram feitos por senha e que, por conta da pandemia, alguns estudantes deixaram para buscar o benefício nos últimos dias, mas que é possível fazer isso desde o mês de dezembro.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.