A semana começa com tempo firme na maior parte de . Nesta segunda-feira (2), a meteorologia indica sol com variação de nebulosidade e calor. A esperada frente fria deve chegar ao Estado apenas na terça-feira (3). 

De acordo com o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), o tempo permanece firme com sol e variação de nebulosidade na maior parte de Mato Grosso do Sul, exceto para o extremo sul do Estado, onde há possibilidade de chuvas isoladas.

Em Campo Grande, a temperatura é de 23°C, no começo da manhã. A mínima prevista é de 20°C e a máxima de 31°C, sem previsão de chuva, de acordo com o (Instituto Nacional de Meteorologia).

Tempo em MS

Na região do Bolsão, em Três Lagoas, a temperatura sofre ligeira elevação. A mínima será de 20°C e a máxima de 36°C, ainda segundo o Inmet.

Para Dourados, a temperatura mínima prevista é de 21°C e a máxima, 36°C. Já no Pantanal, em Corumbá, os termômetros devem registrar de 19°C a 37°C. Para Ponta Porã, a mínima prevista é de 19°C e a máxima pode chegar a 34°C.