O alagamento na Rua Edson Sebastião de Campos, no bairro Cristo Redentor, deixou moradores presos em casa devido ao alagamento da via, com o volume de chuva que atingiu , na manhã desta quarta-feira (13).

A rua é de chão, consequentemente, sem galarias e bueiros para o escoamento de água da chuva. Com isso, a via toda ficou alagada. Angela Guimarães mora há quatro ano no local, a água chegou a invadir o quintal da residência.

“Eu moro no começo da rua, é uma rua pequena, mas é difícil de sair de casa. Carro de aplicativo nem vem. Quem mora no final da rua sofre mais ainda porque é onde fica esse parquinho”, reclama.

Nas imagens é notável que a via do parque citado a correnteza leva lama para as partes mais baixas.

Em nota, a Prefeitura Municipal informou que quando as condições climáticas permitirem equipes da Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos) vão atuar nestes e em outros pontos críticos.

Confira o vídeo:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.