A (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) adiou o evento ‘Domingo em Família', que aconteceria neste domingo (20), em . A ação acontece sempre no terceiro domingo de cada mês, das 8h às 12h, nos altos da Avenida Afonso Pena. 

Conforme divulgado pela secretaria nas redes sociais, o evento foi adiado por conta da chuva que cai na Capital. A ação foi remanejada para o próximo domingo, dia 27 de março. A previsão é de mais chuva neste domingo

A entrada é de graça, sendo dispensado o uso de máscara facial (conforme Decreto nº 15.144, de 10 de março de 2022), havendo a necessidade do distanciamento social adequado, conforme os protocolos de biossegurança de prevenção à Covid-19.

São três palcos distribuídos ao longo do trecho da Afonso Pena, que tem suas vias interditadas para trazer mais segurança e conforto aos campo-grandenses.

Atrações

As atrações vão desde aulas de ritmos até shows musicais, como os das duplas João Lucas e Walter filho e Rafa e Júnior. Na tenda do Teatro haverá apresentação de espetáculo de Palhaços, Exposições de artes visuais, Pintura facial, Pipoca, Cantinho da leitura, Contação de Histórias e Grupo de dança.

Na tenda da Sejuv (Secretaria Municipal da Juventude), animada pelo apresentador e músico Rodrigo Moraes, sobem ao palco as seguintes atrações: Marcela Mar, Natã Vareiro, Thalles Brisola, Coletivo Clandestino e DJ Marquinhos Espinosa.

Além disso, se apresentam a Banda do e a Confraria Sociartista. O Procon Municipal também estará presente, com atendimento e orientação aos consumidores. Já a Subea oferecerá vacinação antirrábica e vermifugação. Alémd disso, a estará no local, aguardando quem está em busca de colocação no mercado de trabalho.