Saiba o que abre e fecha em Dourados no Carnaval

As agências bancárias só serão reabertas na quarta-feira (2), depois do meio-dia
| 24/02/2022
- 12:31
Supermercados permanecem abertos durante todo o período de Carnaval
Supermercados permanecem abertos durante todo o período de Carnaval - Marcos Morandi

Com três dias de ponto facultativo decretado pelo prefeito (PP), as repartições públicas de Dourados encerram o expediente na sexta-feira (25) e só reabrem na quinta-feira (3). Para garantir o funcionamento de alguns setores, foi montado um cronograma durante o período de na cidade.

O comércio terá funcionamento normal na segunda (28) e quarta-feira (2). Entretanto, o atendimento nos supermercados não será alterado, conforme acordo estabelecido entre empresários e trabalhadores.

Confira aqui os demais setores:

Bancos:

As agências bancárias, de acordo com informações do Sindicato dos Bancários de Dourados e Região, ficarão fechadas na segunda (28) e também na terça-feira (1º). O atendimento presencial só será normalizado na quarta-feira (2).

Saúde:

O PAM funcionará para testagem da Covid, das 6h às 12h. Já as UBSs estarão fechadas, mas a vacinação ocorrerá no esquema de plantão com entrega de senhas a partir das 14h. Em cada unidade serão disponibilizadas 400 doses da vacina adulta e infantil.

A UPA (Unidade de Pronto Atendimento) também estará aberta à população. O mesmo acontece com o Hospital da Vida.

Coleta de lixo:

De acordo com a prefeitura, os serviços considerados essenciais funcionarão normalmente durante o período. Nesse grupo está a coleta de lixo, que continua normalmente.

Veja também

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 1.023 vagas de emprego...

Últimas notícias