Sábado terá clima quente e seco em grande parte de Mato Grosso do Sul, diz Cemtec

Os níveis de umidade relativa do ar podem ficar bastante baixos nas horas mais quentes do dia
| 09/04/2022
- 07:27
umidade do ar baixa
Tempo continuará seco nos próximos dias (Foto: Macros Ermínio/Jornal Midiamax)

Neste sábado, a previsão do aponta contrastes para Mato Grosso do Sul. Apesar das nuvens, o sol brilha forte em grande parte do Estado e algumas áreas podem ter chuvas, mas o tempo seco predomina.

O (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) estima tempo instável para as regiões sudeste e leste, devido à atuação de um cavado em médios níveis, associado ao calor e à umidade.

O tempo será quente e seco, e a tendência é de temperaturas entre 22 e 30ºC para a região sudoeste, 25 e 36ºC para a região pantaneira, 23 e 34ºC para a região leste, 23 e 33ºC para a região norte e na capital 23 e 32°C.

Os níveis de umidade relativa do ar podem ficar bastante baixos nas horas mais quentes do dia, podendo atingir entre 30-50%, especialmente nas regiões centro-leste e oeste.

Confira no mapa elaborado pela equipe técnica do Cemtec/Semagro as condições de tempo e temperatura estimados para Capital e alguns municípios do Estado.

mapa tempo 9abril - Sábado terá clima quente e seco em grande parte de Mato Grosso do Sul, diz Cemtec

Veja também

Cinco testemunhas de acusação e quatro de defesa, entre elas o senador Nelsinho Trad, serão inquiridas pelo juiz a partir desta terça-feira

Últimas notícias