Rui Barbosa terá diversos trechos interditados nesta sexta; confira quais

Previsão de liberação para alguns pontos é no mesmo dia, outros devem levar algumas semanas
| 07/04/2022
- 17:50
Obras começaram na ponte do Bairro São Conrado
Imagem ilustrativa - (Foto: Leonardo de França/Midiamax)

Trechos da Rua Rui Barbosa, em Campo Grande, estarão interditadas nesta sexta-feira (8) por conta do avanço das obras de drenagem na via. Alguns pontos de interdição devem ser liberados ainda no mesmo dia, já outros seguem por uma ou duas semanas.

O trecho da Rui Barbosa, entre as Ruas José Luíz Pereira e Rua da Liberdade, ficará totalmente fechado nesta sexta. O cruzamento da Rua da Liberdade também estará bloqueado e a previsão de liberação é para o dia 18 de abril.

Outro trecho da Rui Barbosa que sofrerá com interdição está localizado entre a Avenida Rachid Neder e a Rua Júlio Dittmar, a previsão de liberação é para o mesmo dia e a interdição será parcial.

No fim de semana, a Rua Rui Barbosa, no cruzamento com a Av. Eduardo Elias Zahran, será interditada para a instalação de laço semafórico, onde o serviço será dividido em duas etapas.

No sábado (9), o lado da Rua Rui Barbosa ficará totalmente fechado, enquanto a Avenida Eduardo Elias Zahran permanecerá com tráfego normal.

No domingo (10), o cenário se inverte. A Avenida Eduardo Elias Zahran fica com o trânsito interrompido no cruzamento, enquanto a Rua Rui Barbosa tem tráfego liberado. A previsão é de que o cruzamento esteja totalmente liberado na segunda-feira (11).

Também com previsão de liberar na semana que vem, mas na quinta-feira (14), está a Rui Barbosa, no trecho entre as Ruas e Eduardo Pereira, que está interditada parcialmente para obras de pavimento rígido.

Veja também

Moradores identificaram a rede 5G nos celulares nesta quarta-feira (6)

Últimas notícias