Pular para o conteúdo
Cotidiano

Vai passar pelo centro? Confira as ruas que estão fechadas neste 7 de Setembro em Campo Grande

Prefeitura de Campo Grande indicou rotas alternativas para quem precisará passar pela região
Thalya Godoy -
Confira rotas alternativas na região central de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio/ Midiamax)

Neste da Independência do Brasil, alguns trechos no centro de estarão interditados para o desfile do 7 de Setembro e para a Marcha Para Jesus. Quem passar pela região central precisará buscar rotas alternativas entre esta quarta-feira e amanhã (8), quando algumas ruas terão o trânsito totalmente liberado.

Confira abaixo os trechos que estão fechados em Campo Grande e as rotas alternativas para este feriado, de acordo com a Prefeitura Municipal:

  • entre a Rua Rui Barbosa e a Avenida Calógeras, em ambos os sentidos – fechado a partir das 19h de terça-feira (6) até às 15h desta quarta-feira (7). Como rota alternativa, os condutores poderão ir pela Avenida Afonso Pena no sentido aeroporto, pegar a Rua Pedro Celestino, Av. Fernando Correa da Costa, Av. Ernesto Geisel e Av. João Rosa Pires. Aos que estão no sentido Shopping, poderão pegar a Av. Calógeras e Av. Fernando Correa da Costa.
  • Rua 13 de Maio entre e Avenida Fernando Corrêa da Costa (interditado entre 5h às 13h na quarta-feira). A recomendação é que os condutores usem a Rua Eça de Queiroz, Avenida Ernesto Geisel, Avenida Mato Grosso e Avenida Calógeras como rota alternativa.
  • Travessas Guia Lopes, Mário Pinto Peixoto, Edgard Gomes, Camões e Rua General Mello (fechadas das 5h às 13h de quarta-feira). A população pode utilizar a Rua 13 de Maio, Rua Pernambuco e Rua Pedro Celestino.
  • Também serão interditadas as Avenidas Mato Grosso, Rua Antônio Maria Coelho, Rua , Rua Mal. Candido Mariano, Rua Dom Aquino, Rua Barão do Rio Branco, Rua 15 de Novembro, Rua 7 de Setembro, Rua 26 de Agosto e Avenida Fernando Corrêa da Costa (sentido Horto) entre a Avenida Calógeras e Rua Rui Barbosa. Aos que estão indo no sentido aeroporto, poderão acessar a Rua Rui Barbosa, Rua Eça de Queiroz e Av. Ernesto Geisel ou Rua Pedro Celestino, Rua Calarge e Av. Fábio Zahram.

Marcha Para Jesus

As interdições das ruas no centro para a Marcha Para Jesus, evento que deve reunir 100 mil pessoas de acordo com os organizadores, começou na segunda-feira (5). 

Confira abaixo como estará o trânsito na região:

  • Avenida Fernando Corrêa da Costa entre a Rua Rui Barbosa e Rua 13 de Maio em ambos os sentidos estarão interditados até às 12 horas de quinta-feira (8). A recomendação é que a população se desloque pela Rua Rui Barbosa e Rua 15 de Novembro para quem está no sentido Horto Florestal. Aos que estão indo no sentido contrário, poderão entrar na Rua 13 de Maio, Rua Tonico Saad e Rua Rui Barbosa.
  • Rua Barão do Rio Branco entre a Rua Rui Barbosa e Rua Padre João Crippa (fechado nesta quarta-feira das 10h às 20h). Os condutores poderão utilizar a Rua Rui Barbosa e Marechal Cândido Mariano Rondon. No mesmo horário também será interditada a Rua Pedro Celestino entre a Rua Dom Aquino e Av. Afonso Pena, e como rota alternativa a possibilidade é utilizar a Rua Dom Aquino e Rua 13 de Maio.
  • Av. Afonso Pena entre Rua Padre João Crippa e Rua Pedro Celestino, Rua Pedro Celestino entre Av. Afonso Pena e Av. Fernando Correa da Costa e Av. Fernando Correa da Costa entre Rua Pedro Celestino e Rua Rui Barbosa serão interditadas momentaneamente durante a passagem da Marcha, que está prevista para começar às 14 horas na Praça do Rádio Clube.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Bebê estuprada pelo pai estava tratando infecção após traqueostomia

Familiares procuram mulher que desapareceu após sair para comprar fraldas em Campo Grande

Obras na BR-163 deixa trânsito parado mais de 40 minutos no anel viário em Campo Grande 

coletor de lixo solurb

“Completamente fora da realidade”, afirma Solurb sobre pedido de reajuste de 15%

Notícias mais lidas agora

Fiscalização vai fazer ‘batida’ na JBS para verificar acordo após flagra em Campo Grande

bebê

Bebê morre após ser estuprada e pai vai preso ao confessar o crime em MS

MPMS se cala sobre acordo que livra Patrola de ação por danos com rodovia ‘despedaçada’

Justiça nega liberar valor bloqueado de contador que ajudou a ‘sumir’ com R$ 900 mil desviado da Apae

Últimas Notícias

Política

Às pressas, Papy marca reeleição da Mesa Diretora com troca de vice para quinta-feira

Eleições podem renovar o próprio mandato de Papy a frente da Casa de Leis

Polícia

Passageira entra em trabalho de parto e motorista de aplicativo é escoltado até a maternidade

A mulher entrou em trabalho de parto próximo ao Guanandizão

Política

Tereza Cristina acredita em possível negociação entre Brasil e EUA sobre tarifa de 50%

Senadora diz que os dois países têm instrumentos legais para colocar à mesa de negociação nos próximos 22 dias

Cotidiano

Cobertura vacinal contra dengue cai 52,76% em relação à primeira dose

Segundo dados da Central de Imunização da secretaria de saúde, 77,49% do público-alvo recebeu a primeira dose da vacina desde o início da campanha. No entanto, apenas 36,60% retornaram para completar o esquema vacinal