Várias ruas ficarão interditadas por causa das obras de recapeamento do Reviva a partir desta semana. Na segunda-feira (7), o trecho da Rua Rui Barbosa, entre a Marechal Rondon e Maracaju, no lado direito, começa a receber os serviços. Assim, a pista de estacionamento qualificada e caminho de pedestres serão interditados. A previsão de finalização é de 20 dias.

Também na segunda, começa o recapeamento na Rua Pedro Celestino, entre e Rua 15 de Novembro com interdição total da via. O cruzamento será totalmente fechado. A previsão é liberar a quadra no mesmo dia, dependendo das condições climáticas.

Na sequência, na terça-feira (8), os serviços seguem para a próxima quadra, entre a 15 de Novembro e 7 de Setembro, com o cruzamento da Pedro Celestino e R. Sete de Setembro totalmente fechado. A previsão também é liberar no mesmo dia.

A quadra seguinte, entre a Sete de Setembro e Joaquim Murtinho, recebe os trabalhos na quarta-feira (9) com fechamento total do cruzamento da Pedro Celestino e Joaquim Murtinho. Liberação está prevista para quarta caso não chova.

Já na quinta-feira (10), é a vez do trecho da Pedro Celestino, entre Joaquim Murtinho e Barão de Melgaço ser fechado totalmente. Liberação pode acontecer no mesmo dia também.

Por fim, o último trecho que será recapeado é na Pedro Celestino, mas entre Barão de Melgaço e Avenida Fernando Corrêa da Costa. Local será totalmente fechado na sexta-feira (11) e pode ser liberado no sábado.