Ribeiros da região do Rio Taquari recebem neste domingo atendimento do Povo das Águas

Programa social disponibiliza atendimento médico, educacional e de assistência
| 03/02/2022
- 14:13
Atendimento é gratuito.
Atendimento é gratuito. - (Foto: Divulgação/Prefeitura de Corumbá)

Os ribeirinhos moradores próximos ao Rio Taquari, em Corumbá, a 417 quilômetros de Campo Grande, recebem neste domingo (6) o atendimento do programa social Povo das Águas. O projeto auxilia famílias que moram em regiões de difícil acesso no e distantes da área urbana do município.

Segundo a prefeitura, o atendimento será do dia 6 a 10 de fevereiro, levando serviços odontológicos, educacionais, médicos e de assistência social, totalmente gratuitos. No domingo, as atividades serão feitas na casa de um morador, João de Souza, popularmente conhecido como João Banana, das 9 às 12h.

Na segunda-feira (7), os trabalhos serão realizados no sítio do senhor Alexandre e da Dona Avelina, região do Corixão e Cedrinho, das 8h às 12 horas. Na terça-feira (8), os ribeirinhos das colônias do Cedro e Limãozinho, recebem o atendimento das 8h às 12 horas, na Municipal Nazaré. Na quarta-feira (9), a equipe estará na Escola Municipal Sebastião Rolon, na colônia do Bracinho.

E por fim na quinta-feira (10), na região da colônia São Domingos, quando a equipe da Prefeitura atenderá na Escola Municipal Santa Aurélia, no mesmo horário. A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania informou que a ação será realizada com medidas de biossegurança para evitar contaminação por Covid-19.

Veja também

A taxa de desemprego no Brasil chegou a 9,4% em abril deste ano, o menor...

Últimas notícias