A prefeita Adriane Lopes (Patriotas) voltou a falar sobre as obras do Reviva Centro e destacou que a segunda etapa do projeto deverá ser entregue até o fim de agosto deste ano. Mesmo sendo alvo de reclamações, a ação será finalizada em quatro meses e pretende entregar ruas recapeadas, expansão de calçada, paisagismos, entre outros. 

Em entrevista ao Jornal Midiamax, a prefeita ressaltou que a última parte do projeto será entregue com todos os pontos listados e após o término, vai permitir que a gestão municipal comece a elaborar novas estratégias para execução de uma nova ação. 

“Já entregamos a primeira etapa e pretendemos até agosto entregar a segunda. Então após isso iremos focar em outras regiões, que também são projetos que vão agregar a esse projeto do Reviva Centro”, disse.

Prefeita de , Adriane Lopes, falou sobre obras no município. (Foto: Stephanie Dias / Midiamax)

Outras obras

Além do Reviva Centro, a prefeitura municipal já licitou reformas para os 11% do prédio da antiga rodoviária e irá executar obras para fins sociais, como a construção de um prédio da fundação do trabalho, além de uma base operacional da Guarda Municipal. O foco também segue para as 2 mil casas populares no centro urbano de Campo Grande, como outros pontos. 

Plano está 47% concluído

Assim como o Reviva Centro, outros projetos foram apresentados durante o plano de governo apresentado pela chapa de Trad (PSD) e Adriane Lopes. No entanto, Adriane pontuou que em um ano e quatro meses de gestão, cerca de 47% do que foi proposto já foi entregue pelo município. 

“Entregamos 47% do nosso plano de governo apresentado pela chapa em 2020. Então daqui até o fim do ano deveremos entregar mais obras que estão em andamento. Com esses poucos dias atuando como prefeita, decidi não trabalhar com projeções e defendo que queremos o trabalho feito. Então, seguimos em busca de aumentar essa porcentagem”, destacou.