Moradores se unem, pegam pás e entulhos para tentar 'salvar' ruas de terra

Moradores relatam a dificuldade de transitar pelos locais em dias de chuva
| 13/04/2022
- 14:43
Moradores se unem, pegam pás e entulhos para tentar 'salvar' ruas de terra
Morador alega que ruas são restauradas pela própria população. - (Foto: Reprodução/Fala Povo)

que residem na Vila Ministro Salgado Filho e no Jardim das Rosas, em Ponta Porã, enfrentam a realidade diária de quem precisa fugir do barro, enchente e buracos ao sair de casa. As ruas de terra prejudicam a locomoção e as chuvas tornam o trajeto ainda mais difícil.

Moradores afirmam que a situação não é pior por conta de serviços realizados pela própria comunidade, que joga entulho e utiliza pás para tentar nivelar a via e enfrentar os problemas.

Um morador, que preferiu não se identificar, comenta transitar pelas Ruas Canabau e Tolêdo há 23 anos, período em que nunca viu o sonho do asfalto de concretizar, “sempre é só promessa”, comentou revoltado com a situação da via.

Os moradores afirmam que a situação piora em dias de chuva, “ficam intransitáveis”, comentaram. Os residentes afirmam que é difícil o trânsito de veículos baixos, além da dificuldade de caminhar.

WhatsApp: fale com os jornalistas

O enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Veja também

Área que sofreu incêndio é conhecida pela presença de macacos e aves

Últimas notícias