Moradores se unem, pegam pás e entulhos para tentar ‘salvar’ ruas de terra

Moradores relatam a dificuldade de transitar pelos locais em dias de chuva

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Morador alega que ruas são restauradas pela própria população.

Moradores que residem na Vila Ministro Salgado Filho e no Jardim das Rosas, em Ponta Porã, enfrentam a realidade diária de quem precisa fugir do barro, enchente e buracos ao sair de casa. As ruas de terra prejudicam a locomoção e as chuvas tornam o trajeto ainda mais difícil.

Moradores afirmam que a situação não é pior por conta de serviços realizados pela própria comunidade, que joga entulho e utiliza pás para tentar nivelar a via e enfrentar os problemas.

Um morador, que preferiu não se identificar, comenta transitar pelas Ruas Canabau e Tolêdo há 23 anos, período em que nunca viu o sonho do asfalto de concretizar, “sempre é só promessa”, comentou revoltado com a situação da via.

Os moradores afirmam que a situação piora em dias de chuva, “ficam intransitáveis”, comentaram. Os residentes afirmam que é difícil o trânsito de veículos baixos, além da dificuldade de caminhar.

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados

orla
escala médica das upas e CRSs