Cotidiano

Repartições públicas de Campo Grande passam por desinfecção nesta sexta-feira

Medida é uma ação preventiva para evitar a transmissão do coronavírus

Ranziel Oliveira Publicado em 14/01/2022, às 11h26

Ilustrativa
Ilustrativa - (Foto: Divulgação)

Equipes da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) realizarão a desinfecção de diversas repartições públicas de Campo Grande, nesta sexta-feira (14).

O trabalho — que é uma ação preventiva para conter a transmissão da Covid-19 — será iniciado às 13h, nas instalações da Base Operacional da Guarda Civil Metropolitana, do Bairro Tiradentes, localizado na Rua Oceano Atlântico, nº 353.

Na sequência, às 15 horas, a aplicação será feita na sede da Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários). Em função deste serviço de sanitização, o atendimento ao público será suspenso a partir das 13h e retomado na segunda-feira (17).

Às 17 horas, a desinfecção está programada para acontecer no prédio do Procon Municipal e, às 20 horas, será a vez das instalações da Casa da Mulher Brasileira. Todos os serviços oferecidos na Casa serão suspensos a partir das 20h e retomados no sábado, às 8 horas.

Uma equipe da Delegacia, que funciona na Casa da Mulher Brasileira, vai atender na Depac/Cepol, na Rua Soldado Policial Militar Reinaldo de Andrade, nº 167, Bairro Tiradentes.

Jornal Midiamax