Quer adotar um pet? Feira de adoção acontece no sábado no Coopharádio

Serão 80 animais disponíveis para adoção, entre cães e gatos
| 07/04/2022
- 11:47
Quer adotar um pet? Feira de adoção acontece no sábado no Coopharádio
(Foto: Divulgação/PMCG)

Acontece no próximo sábado (9) a 10ª da Feira de Adoção, no Centro Comunitário do Coopharádio. O é promovido pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Subea  (Subsecretaria do Bem-Estar Animal). Serão 80 animais disponíveis para um novo lar, dentre cachorros e gatos, adultos e filhotes.

O morador interessado em adotar deve preencher e assinar um termo de adoção para aguarda responsável, após passar por uma entrevista avaliadora. O futuro tutor deve ser maior de idade, trazer um documento pessoal com foto e comprovante de residência.

Vale ressaltar que todos os bichinhos disponíveis para adoção já passaram por atendimento veterinário, avaliados, vacinados com a vacina antirrábica, vermifugados, terão a castração garantida e acompanhados pela equipe da subsecretaria.

Nesta edição da feira de adoção, os animais já estão pré-definidos. As ONGs e protetores independentes podem ligar no telefone 2020-1397 ou entrar em contato pelo e-mail atendimento.subea@segov.campogrande.ms.gov.br para participar da próxima edição.

Além da feira, o evento também irá expor Bazar Beneficente em prol dos animais abrigados, venda de produtos, visando arrecadação de recursos para apoio nas atividades das ONGs e Protetores Independentes que atuam no segmento de proteção e defesa dos animais, para quem já havia solicitado à secretaria.

A feira irá acontecer das 9h às 13h na Avenida Garimpo, número 130, bairro Coopharádio.

Veja também

Preço médio foi estimado em uma pesquisa feita em 20 postos de combustíveis e levou em consideração redução de alíquota de ICMS, de 20% para 17%

Últimas notícias