Queda de árvore na Avenida Mato Grosso deixa região do Jardim dos Estados sem energia

A árvore estava dentro da casa de um morador, porém, a ventania foi tão forte que ela chegou a tocar na rede de distribuição
| 12/03/2022
- 00:28
Divulgação
Divulgação, Energisa

Queda de árvore de grande porte na rede de energia na deixou a região do Jardim dos Estados sem energia durante a chuva em Campo Grande, nesta sexta-feira (11).whatsapp image 2022 03 11 at 20.21.20 - Queda de árvore na Avenida Mato Grosso deixa região do Jardim dos Estados sem energia

A informa que atende a ocorrência ocasionada pela queda da árvore de grande porte sobre a rede elétrica, depois da chuva que caiu na Capital no fim da tarde. A árvore estava dentro da casa de um morador, porém, a ventania foi tão forte que ela chegou a tocar na rede de distribuição.

Ainda segundo a concessionária, até às 16h32, 3422 clientes estavam sem energia elétrica. Equipes da concessionária foram mobilizadas e às 17h45, restavam 1154 clientes para ter a energia normalizada, diz a Energisa. A concessionária informa ainda que não há bairros impactados na totalidade e as interrupções são pontuais nas localidades.

Em apenas três horas, Campo Grande registrou 100mm de acumulado de chuva. O registrado está dentro do previsto pelo Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima), que indicou acumulado de até 125mm.

Veja também

Últimas notícias