Procon de Dourados define especificações para meia-entrada na 56ª Expoagro

Entre as especificações para ganhar o desconto, o aluno deve estar regularmente matriculado em uma instituição de ensino e comprovar sua condição de estudante na hora de comprar o ingresso
| 13/05/2022
- 13:32
Procon de Dourados define especificações para meia-entrada na 56ª Expoagro
O estudante também deve levar o documento de identidade no evento. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Dourados)

O de Dourados e o Sindicato Rural estabeleceram as especificações para o uso de carteirinha estudantil na 56ª Expoagro que começa nesta sexta-feira (13). O documento pode ser usado no formato digital ou físico e serve para obter o desconto de meia-entrada. Entre as especificações para ganhar o desconto, o aluno deve estar regularmente matriculado em uma instituição de ensino e comprovar sua condição de na hora de comprar o ingresso.

São válidas as carteirinhas de identificação estudantil emitidas pela ANPG (Associação Nacional de Pós-Graduandos), UNE (União Nacional dos Estudantes), pela UBES (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas), entidades estaduais e municipais, DCEs (Diretórios Centrais dos Estudantes) e centros e diretórios acadêmicos, com prazo de validade renovável.

A CDIEMS (Carteira Digital de Identificação Estudantil do Mato Grosso do Sul) também é válida para comprovação da condição de aluno no Estado.

Já carteiras de identificação estudantil provisórias podem não ser aceitas, por já terem sido constatados erros de leitura do QR Code dessas carteiras em outros eventos.

Além da carteira estudantil, o estudante também deve estar com documento de identidade oficial para a verificação da idade.

Veja também

Últimas notícias