Primeira edição da Funsat Itinerante do ano acontece nesta sexta-feira na Vila Popular

Serão disponibilizados oferta de empregos e pré-seleção para supermercados e atacadistas
| 09/02/2022
- 15:41
Feira é oportunidade para as pessoas conseguirem a tão sonhada carteira assinada
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Grande)

A Prefeitura de Campo Grande informou que a primeira edição do serviço itinerante da (Fundação Social do trabalho) será realizada nesta sexta-feira (11), na Vila Popular. Serão disponibilizados serviços de emissão de carteira de trabalho e a pré-seleção para vagas de supermercados do Grupo RFK e Assaí Atacadista.

O atendimento acontece das 8h às 14h, no CRAS Valéria Lopes da Silva, localizado na Rua Marçal de Souza, 25. Segundo a fundação, também será oferecida orientações aos empregadores e empregados, qualificação profissional, intermediação de vagas de emprego, orientação, formalização e regularização de MEI (Microempreendedor Individual), carteira de trabalho digital, atendimento e inserção da pessoa com deficiência no mercado de trabalho.

Vale lembrar que o candidato que for a procura de uma oportunidade de emprego precisa apresentar os documentos pessoais e carteira de trabalho. Outras secretarias e parceiros estarão participando da edição, incluindo a orientação vocacional para jovens de 15 a 29 anos, que está abrindo cadastro para Tarifa Social e Águas Guariroba negociando dívidas.

Os interessados podem ter mais informações pelo telefone (67) 4002-0585 ou na sede da secretaria, Rua 14 de Julho 992 Vila Glória.

Veja também

Prefeitura de Campo Grande inicia novo trecho de obras na Rua Sete de Setembro, nesta...

Últimas notícias