Prefeitura de Três Lagoas não irá decretar ponto facultativo no feriado de Carnaval

Expediente será realizado normalmente nos dias 28 de fevereiro, 1 e 2 de março
| 19/02/2022
- 20:25
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - (Foto: Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas)

A Prefeitura de Três Lagoas decidiu não decretar ponto facultativo no feriado de em 2022. Assim, todos os setores da prefeitura funcionam em expediente normal nos dias 28 de fevereiro, 1 e 2 de março.

A decisão foi tomada nesta sexta-feira (18) durante reunião. No encontro, foi debatido o atual cenário de contaminação da no município e a preocupação de as pessoas se aglomerarem, participarem de festas ou realizar viagens durante o feriado prolongado, potencializando o risco de contágio e transmissão da doença.

Presente na reunião, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista, Sueide Silva Torres, pontuou que a posição da Fecomércio é de funcionamento normal de toda a cadeia de comércio no período de carnaval.

O Presidente do Sindicato dos empregados no Comércio de Três Lagoas, Eurídice de Freitas, comentou sobre a importância de se manter o ponto facultativo, já que o Carnaval é parte da cultura dos brasileiros.

Ao final prevaleceu o consenso de que o momento impõe cautela e que a melhor medida é não decretar o ponto facultativo nas repartições públicas municipais.

Veja também

Últimas notícias