A Prefeitura de , por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, abriu o cadastramento para grupos culturais e entidades do município que pretendem participar da Feira Gastronômica e Cultural. O evento ocorrerá durante as festividades de aniversário do Município no mês de maio, na Rua da Alimentação (Rua – ao lado da Praça).

De acordo com o secretário da Pasta, Roberto Emiliani Junior, o objetivo do evento é garantir a ampla participação dos grupos tradicionais de São Gabriel do Oeste. “Além da cultura gaúcha, nosso Município possui diversas outras com grande representatividade, por isso abrimos um cadastro para que todos tenham oportunidade de participar da Feira”, explicou.

Do mesmo modo que poderão participar grupos das comunidades Nordestina, Italiana, Alemã, Árabe e demais; entidades como Apae, Aufi, Kolping e pastorais também estão convidadas a expor produtos alimentícios e artesanatos para venda.

Os interessados deverão fazer um pré-cadastro na Sala do Empreendedor, localizada nas dependências da Prefeitura – Rua Martimiano Alves Dias, 1211. Informações nos telefones: 3295-1405 • WhatsApp: (67) 9 9997-9328.