Prefeitura de Dourados segue com vacinação itinerante para cães e gatos

Vacinação antirrábica também pode ser feita na sede do CCZ
| 04/07/2022
- 12:33
Prefeitura de Dourados segue com vacinação itinerante para cães e gatos
Ilustrativa (Foto: Divulgação / Prefeitura de Dourados)

A Prefeitura de , através do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), segue com a campanha de vacinação antirrábica de forma itinerante pelos bairros da cidade. A vacina é destinada para cães e gatos de três meses ou mais, sendo gratuita para toda comunidade.

Nesta semana, entre os dias 4 e 8 de julho, equipes percorrem os seguintes bairros: Jardim Santa Maria, Jardim Santa Hermínia e imediações. “É importante que o tutor dos animais estejam em para que a vacina seja aplicada, mas, caso a vacinação itinerante já tenha passado pelo seu bairro, nós continuamos com a vacinação na sede do Centro de Controle de Zoonoses”, destacou o coordenador do CCZ, Luís Carlos Luciano Júnior.

Para a vacinação na sede, basta levar o animal de estimação que será vacinado. A aplicação da dose é feita apenas pelo agente, não sendo permitido levar doses para outros cães ou gatos.

Serviço: O CCZ está localizado na rua Vicente Lara, 855, Jardim Guaicurus.. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13 às 17h. Mais informações através dos telefones 3411-7753 e 99960-9028 (whatsapp).

Veja também

Pais e filhos aproveitam Dia dos Pais para almoçar e relembrar bons momentos

Últimas notícias