Prefeitura de Dourados diz que ônibus com pacientes prestava serviços terceirizados

Passageiros eram pacientes de programa do SUS e fariam exames em Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
vagas prefeitura de Dourados
Prefeitura de Dourados (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

Em nota divulgada na manhã desta segunda-feira (24), a prefeitura de Dourados informou que o ônibus da Viatur, que se envolveu em acidente na BR-163 com uma caminhonete Hilux e resultou em três mortes, estava a serviço de empresa terceirizada.

De acordo com a prefeitura, estavam no ônibus 27 pacientes que fazem parte do Programa TFD (Tratamento Fora do Domicílio) para consultas e exames específicos em Campo Grande. Ainda segundo a nota, a empresa presta serviços para a SEMS (Secretaria Municipal de Saúde).

“Ainda durante a madrugada, a Secretaria de Saúde encaminhou equipe para o local para assistência dos pacientes. Entre os 27, oito tiveram ferimentos leves. Sete foram atendidos no Hospital de Nova Alvorada do Sul e um foi encaminhado para Campo Grande onde faz exames complementares. Os demais retornaram para Dourados”, diz um trecho da nota da administração.

A Prefeitura de Dourados também ressalta que se solidariza com os familiares de Norival Francisco da Silva e também de Antônio Darley dos Santos e Juedi Pereira Elias, as outras vítimas fatais e que seguirá prestando todo atendimento e assistência necessária aos envolvidos neste triste acidente.

Conteúdos relacionados