Prefeitura de Campo Grande abre processo seletivo com 110 vagas para operador de teleatendimento

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas entre os dias 25 e 27 de abril
| 19/04/2022
- 12:26
Prefeitura de Campo Grande.
Prefeitura de Campo Grande, ilustrativa (Foto: Divulgação / Prefeitura de Campo Grande)

A Prefeitura de Campo Grande abriu as inscrições para o processo seletivo simplificado com 110 vagas, para a contratação de operador de teleatendimento pelo prazo de um ano, podendo ser renovado por igual período por uma única vez. A medida de Nº: 09/2022-01 foi publicada no (Diário Oficial de Campo Grande) desta terça-feira (19)

Os requisitos exigidos para o cargo são: ser brasileiro nato ou naturalizado, ter mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais, ter certificado de reservista ou de dispensa de incorporação, em caso de candidato do sexo masculino, entre outros.

A inscrição será gratuita, realizada somente pela internet, no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Campo Grande www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo, no período de 25 a 27 de abril de 2022, observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

Estão sendo ofertadas 90 vagas para ampla concorrência, cinco para PcD, 10 para cotista negro e cinco para cotista índio, totalizando 110 vagas. A remuneração bruta para o cargo é de R$ 1.500,00 e carga horária semanal de 30 horas.

Mais informações podem ser obtidas na edição do Diogrande desta terça-feira (19) por meio do link https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/

Veja também

Alunos cantaram canções com trechos que falam de sexo explícito como "bate, bate na x*rec* que chega a me machucar"

Últimas notícias