A Prefeitura de Aquidauana abriu, nesta segunda-feira (17), as inscrições para preencher o cadastro reserva de professores habilitados para exercício de aulas temporárias sob o regime de convocação, contrato temporário e para assistente pedagógico na Educação Infantil.

O cadastro reserva está aberto para os professores interessados em atuar nas etapas da Educação Infantil e Ensino Fundamental, e nas modalidades de Educação Especial e Educação de Jovens e Adultos em unidades escolares da Rede Municipal de Ensino de , na área urbana, aldeias indígenas, distritos e Escolas Pantaneiras, durante o ano letivo de 2022.

A ficha de cadastramento está disponível no Diário Oficial do Município, devendo ser preenchida adequadamente e entregue na Secretaria Municipal de Educação, entre os dias 17 e 21 de janeiro de 2022, das 7h30 às 16h. De ver apresentada cópia de um documento de identificação (RG, CNH, Reservista), o memorial descritivo de formação manuscrito e curriculum vitae.

O professor do Quadro Permanente do Município que pretende exercer aulas complementares, no regime de convocação deverá fazer a inscrição, observadas as regras do Edital nº 06/2021. Para efeito de convocação ou contrato temporário o interessado deverá ter formação em curso superior de licenciatura plena reconhecido pelo MEC, conforme a sua área de atuação.

Confira o edital completo aqui.