O prazo para pagar o (Imposto Predial e Territorial Urbano) de 2022 com 20% de desconto à vista termina nesta segunda-feira (10). Quem escolher parcelamento, permitido em até 10 vezes, terá 5% de desconto se o tributo for pago até a data de vencimento. Já para o pagamento até o dia 10 de fevereiro, o desconto será de 10%.

O parcelamento do IPTU pode ser feito até em 10 vezes, desde que tenha parcela mínima de R$ 50. Quando o vencimento de qualquer parcela do IPTU e taxa do exercício de 2022 coincidir com os dias de feriados, finais de semana ou não úteis, o pagamento ficará prorrogado para o primeiro dia útil subsequente.

O contribuinte que está sem a guia de pagamento poderá retirá-la pelo site http://www.campogrande.ms.gov.br/iptu/ ou ainda fazer a solicitação pelo telefone: 4042-1320.

A Prefeitura de Campo Grande levou em consideração a situação de pública, homologada e referendada pela (Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul), para abrir mão de receita ao não reajustar o IPTU neste ano.

Pessoas que discordam do lançamento efetuado poderão solicitar revisão, mediante requerimento fundamentado e protocolizado até 10 de março de 2022.