Polícia chega e dispersa Marcha da Maconha em Campo Grande

Marcha da Maconha aconteceu neste sábado (10) e causou tumulto na região central da Capital, até a chegada da polícia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
marcha da maconha
A pé e em motocicletas, manifestantes pediram a legalização da maconha em Campo Grande – (Fotos: Leitor Midiamax)

Manifestantes realizaram no final da tarde deste sábado (10) a Marcha da Maconha em Campo Grande. Segurando cartazes de apologia à erva, os participantes estavam, em sua maioria, a pé e em motocicletas. O principal ponto de concentração aconteceu na Rua 14 de Julho, região central, onde também foram registrados alguns tumultos no trânsito.

Moradores da Capital que transitavam em veículos pelo local relataram ao Jornal Midiamax que a passeata que pedia a legalização da maconha acabou prejudicando o fluxo de pessoas pela via.

“Inacreditável! Aqui no Centro, na 14, aconteceu a Macha da Maconha. Pararam todo o trânsito e todos fumando, jogando fumaça nos carros. Um caos, eles gritando e falando para os carros desviarem o caminho”, disse um campo-grandense.

De acordo com populares que assistiram à Macha da Maconha enquanto tentavam circular pela via afirmam ao Jornal Midiamax que o trânsito só normalizou quando os policiais chegaram e dispersaram a manifestação.

Veja imagens da Marcha da Maconha:

marcha da maconha
(Foto: Leitor Midiamax)
marcha da maconha
(Foto: Leitor Midiamax)
marcha da maconha
(Foto: Leitor Midiamax)
marcha da maconha
(Foto: Leitor Midiamax)

Fala Povo: fale com os jornalistas do Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei. Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok

Conteúdos relacionados

pacientes