PMA resgata filhote de veado perdido em rua de distrito
A PMA (Polícia Militar Ambiental) resgatou um filhote de veado perdido em Rua de Distrito no município Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande. O filhote animal silvestre da espécie Ozotoceros bezoarticus (veado-campeiro) foi resgatado no final da manhã de ontem (7), por Policiais Militares Ambientais de Dourados. A equipe foi acionada por […]
Diego Alves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A PMA (Polícia Militar Ambiental) resgatou um filhote de veado perdido em Rua de Distrito no município Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande. O filhote animal silvestre da espécie Ozotoceros bezoarticus (veado-campeiro) foi resgatado no final da manhã de ontem (7), por Policiais Militares Ambientais de Dourados.
A equipe foi acionada por um morador do Distrito de Prudêncio Thomaz, no município de Rio Brilhante, o qual informava que o animal estava acuado e possivelmente teria se separado da mãe e, então ele o recolheu.
A equipe da PMA foi ao local e percebeu que o animal, um filhote, estava um pouco assustado, porém, saudável e sem ferimentos aparente. A equipe ainda realizou algumas diligências no local, na tentativa de encontrar a mãe do filhote, porém, não houve êxito. Os Policiais efetuaram recolheram o veado e o colocaram em uma caixa de contenção. O bicho será encaminhado ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), em Campo Grande, para a possível reintrodução à natureza.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Segredo? Mergulhadora ressurge com cauda de sereia em tanque e Bioparque deixa ‘no ar’
Complexo não esclarece detalhes sobre sereísmo que, mais uma vez, roubou a cena no local
Bombeiros preveem Operação contra incêndios em MS o ano todo em 2025
Resultado foi positivo este ano com a área queimada reduzida para 1,6 milhões de hectare
Mariana Rios expõe diagnóstico de doença rara: “Zumbido sem fim”
No The Noite, Mariana Rios revelou que foi diagnosticada com uma doença raríssima que a deixou com sequelas; entenda a situação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.