Parque do Sóter não passa por manutenções e moradores reclamam: ‘Abandonado e cheio de bandidos’

Um dos moradores da região relata que deixou de frequentar o parque devido ao risco de assaltos e à falta de manutenção do local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Antes utilizado para a prática de esportes e lazer, o Parque do Sóter hoje não conta mais com a circulação de pessoas e famílias no local devido aos riscos de assalto e à falta de manutenção pública, conforme relatado por moradores da região ao Jornal Midiamax.

O empresário e morador da Vila Margarida, Carlos Valle aponta que a situação do parque é de abandono e falta de segurança pública. “Está em total abandono. Fios roubados e sem reposição deixaram o parque no escuro, situação que permite a concentração de marginais, aumentando o risco para os moradores”, descreve. 

O empresário descreve que costumava frequentar o parque, mas devido às condições atuais tem evitado. “Além do risco de assalto, tem o risco de se machucar e de insetos [por causa do] mato alto”, desabafa. 

Confira imagens do parque:

(Fotos: Divulgação/Leitor Midiamax)

Em nota, a Prefeitura Municipal de Campo Grande informa que a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) está providenciando a reposição do material furtado para restabelecer a iluminação pública. Está na programação dos próximos dias uma nova manutenção no parque.

Quer enviar uma reclamação ou sugestão de pauta?

Fale com os jornalistas do Midiamax! O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do jornal no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Conteúdos relacionados