Parque do Sóter não passa por manutenções e moradores reclamam: 'Abandonado e cheio de bandidos'

Um dos moradores da região relata que deixou de frequentar o parque devido ao risco de assaltos e à falta de manutenção do local
| 10/02/2022
- 18:59
Parque do Sóter não passa por manutenções e moradores reclamam: 'Abandonado e cheio de bandidos'
Divulgação/Leitor Midiamax

Antes utilizado para a prática de esportes e lazer, o Parque do Sóter hoje não conta mais com a circulação de pessoas e famílias no local devido aos riscos de assalto e à falta de manutenção pública, conforme relatado por moradores da região ao Jornal Midiamax.

O empresário e morador da Vila Margarida, Carlos Valle aponta que a situação do parque é de abandono e falta de segurança pública. "Está em total abandono. Fios roubados e sem reposição deixaram o parque no escuro, situação que permite a concentração de marginais, aumentando o risco para os moradores", descreve. 

O empresário descreve que costumava frequentar o parque, mas devido às condições atuais tem evitado. "Além do risco de assalto, tem o risco de se machucar e de insetos [por causa do] mato alto", desabafa. 

Confira imagens do parque:

whatsapp image 2022 02 10 at 13.23.14 1 - Parque do Sóter não passa por manutenções e moradores reclamam: 'Abandonado e cheio de bandidos'

whatsapp image 2022 02 10 at 13.23.14 - Parque do Sóter não passa por manutenções e moradores reclamam: 'Abandonado e cheio de bandidos'

(Fotos: Divulgação/Leitor Midiamax)

Em nota, a Prefeitura Municipal de Campo Grande informa que a (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) está providenciando a reposição do material furtado para restabelecer a iluminação pública. Está na programação dos próximos dias uma nova manutenção no parque.

Quer enviar uma reclamação ou sugestão de pauta?

Fale com os jornalistas do Midiamax! O leitor enviou as imagens ao do jornal no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

INSS publicou a portaria nº 1.027 na última quarta-feira, 29, contendo uma série de mudanças beneficiando a população

Últimas notícias