Para todos: Com 660 visitas por dia, Aquário do Pantanal inicia agendamentos nesta sexta

| 19/04/2022
- 19:48
aquário do Pantanal
Foto: Leonardo de França/Jornal Midiamax

O Bioparque Pantanal – Espaço de Experiência e Conhecimento, mais conhecido como , inicia agendamentos para o geral na próxima sexta-feira (22). O agendamento é feito mediante cadastro com o preenchimento de informações pessoais e, em seguida, um voucher é gerado com a data e horário da visita.

No site, será possível verificar a agenda e cronograma de visitação separado por segmentos, dentre elas, escolas - que ficará a cargo da SED (Secretaria de Estado de Educação). O site também separa os visitantes na categoria “trade turístico”, a critério da FundTur (Fundação de Turismo); e, finalmente, ao público geral. Serão solicitadas informações como nome, CPF, e-mail, se possui deficiência e se há ligação com alguma instituição.

O voucher gerado após o cadastro terá um QR-Code, para a realização do check-in na bilheteria.
De acordo com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, as visitas iniciam dia 1º de maio, com capacidade diária inicial de 600 pessoas, divididas em grupos de 150 - no circuito de peixes, os grupos serão divididos entre 20 a 30 pessoas. No local, o uso de máscara é facultativo.
Os horários de funcionamento serão de segunda a sexta-feira das 9h às 17h e nos sábados das 9h às 11h. As visitas seguem gratuitas até dia 31 de dezembro de 2022.

Veja também

Por conta do trabalho e isolamento, família recebeu ‘pedacinho’ da horta em casa

Últimas notícias