A Polícia de Trânsito instalou cavaletes no canteiro central da Avenida Duque de Caxias, em frente ao CMO (Comando Militar do Oeste), na manhã desta sexta-feira (18), para evitar o estacionamento de manifestantes. O trânsito continua com duas faixas liberadas no trecho e não registra congestionamento de veículos.

Os bloqueios no canteiro foram instalados desde a Avenida Afonso Pena até o ponto de concentração dos manifestantes. Segundo o Sargento Ramos, a equipe chegou pela manhã para colocar os equipamentos.

Não havia nenhum veículo estacionado no canteiro quando a equipe chegou, portanto, não foi aplicada multa de trânsito. A operação conta com uma equipe da Guarda Civil Metropolitana, Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Conforme manifestantes, não há previsão de deixaram o acampamento no local. Pela manhã, havia poucas pessoas no trecho. O ato de insatisfeitos com os resultados das eleições presidenciais já dura 19 dias em Campo Grande.

operação
Equipe no local de concentração dos manifestantes (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)