Oito ruas de Campo Grande serão interditadas pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) no sábado (12), domingo (13) e na terça-feira (15), feriado de Proclamação da República. Por causa dos bloqueios, a recomendação é para que motoristas e pedestres redobrem a atenção e procurem vias alternativas  

Confira os locais e horários das interdições:

Sábado (12)

Rua Heitor Vieira de Almeida, entre a Rua Veranópolis e Rua Pato, Branco no Jardim Aeroporto, ficará interditada das 8h às 19h para ação de concessionária de energia elétrica.

Rua Vasconcelos Fernandes, entre a Avenida Afonso Pena e Rua Barão do Rio Branco, ficará interditada das 17h às 22h, para realização de evento religioso.

Rua Nazaré, entre a Rua Frei Caneca e a Rua Evaristo da Veiga, no bairro Jardim Noroeste, ficará interditada das 13h às 22h, para evento religioso.

Rua Felipe Calarge – 723, entre a Rua Tupi e Rua Tapes, ficará interditada das 16h às 00h, para realização de evento religioso.

Rua Tambabá, entre a Rua Pitimbu, ficará interditada das 12h às 00h, para realização de evento.

Rua Nova Tiradentes, entre a Rua Amélia Ribeiro de Souza e Rua Canindé; e a rua Canindé entre a Rua Nova Tiradentes e a Rua Antônio Marques, ficará interditada das 16h às 23h, para realização de evento cultural.

Domingo (13)

Rua Vasconcelos Fernandes, entre a Avenida Afonso Pena e Rua Barão do Rio Branco, ficará interditada das 7h às 12h para realização de evento religioso.

Terça-feira (15)

Rua Dr. Zerbini, entre a Rua Lerina da Silva e Rua Dr. Antônio Alves Arantes, ficará interditada das 16h às 23h30 para evento religioso.