Nesta terça-feira (8) ocorre a semifinal do Mundial de Clubes da entre Palmeiras e Al Ahly, às 12h30 no horário local. Com a expectativa de receber torcedores em busca de um lugar para assistir ao jogo, alguns bares e restaurantes de já se preparam para abrir as portas mais cedo e aproveitar para lucrar com a partida.

Francisco Avesani é proprietário de uma conveniência localizada na esquina entre a e rua Rio Grande do Sul, na região central de Campo Grande. O empresário comenta estar preparado para exibir a partida.

“Temos uma tradição muito grande em jogos. Vamos abrir às 11h, o ambiente estará preparado com 7 televisores. Também teremos algumas cervejas promocionais”, explicou. Confiante da classificação do time brasileiro, Avesani já se prepara para a final do torneio. “Vamos criar uma estrutura bem legal com música ao vivo, para comemorar a vitória”, finalizou.

Outro empresário que espera um aumento no movimento é Miguel Cunha, proprietário de um bar localizado na parte alta da avenida Afonso Pena. “Nosso almoço já bomba, recebemos cerca de 150 pessoas, espero umas 200”, disse Miguel ao explicar que por já transmitir jogos em outras ocasiões, tem o ambiente preparado.

Por conta do horário, alguns tradicionais bares da Capital não exibirão a partida, pensando nisso a reportagem listou alguns locais que estarão abertos para transmitir a partida entre e Al Ahly. Confira a lista:

Cerv Já Conveniência

Café Mostarda Bar e Restaurante

Restaurante Delícias na Brasa (Mancha Verde)

Bar Mercaria