Usuários do transporte coletivo de Campo Grande relataram problemas causados pela mudança de itinerário nas primeiras viagens na linha 520, que passa pelos bairros SerravilleNoroeste. A mudança, que começou na semana passada, deve seguir até quarta-feira (5).

Segundo uma passageira, de 38 anos, que preferiu não se identificar, a “primeira volta” começava às 4h55 no bairro Serraville e agora inicia às 5h11, gerando perda de outras linhas nos terminais. “Pra mim gera um atraso de 31 minutos até meu serviço”, comentou.

A cliente comentou que os próprios motoristas relataram que os horários devem permanecer até esta quarta-feira (5). “Até a data vamos ter esse transtorno de atraso pra chegar no nosso trabalho?”, indagou a passageira.

A reportagem entrou em contato com o Consórcio Guaicurus perguntado os motivos para a mudança no itinerário da linha 520, mas ainda não obteve respostas. O espaço segue em aberto para manifestação.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as informações ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.