VÍDEO: Motociclista escapa por pouco de ser atingido por carro em cruzamento em Campo Grande: 'por 1 segundo'

Maikon Franklin foi surpreendido por carro que passou em sinal vermelho a mais de 90 km/h
| 10/02/2022
- 20:15
VÍDEO: Motociclista escapa por pouco de ser atingido por carro em cruzamento em Campo Grande: 'por 1 segundo'
Divulgação/Leitor Midiamax

O cruzamento da Rua Raquel de Queirós com a Thirson de Almeida, no bairro Aero Rancho, está cada vez mais perigoso e com riscos de acidentes, conforme relatado por ao Jornal Midiamax.

O motociclista Maikon Franklin Nunes relata que na tarde desta quinta-feira (10) quase sofreu um acidente perto de sua casa por conta de um motorista que cruzou o sinal vermelho em alta velocidade. "Foi por 1 segundo", afirma. 

Maikon Franklin aponta que ao ver o sinal verde do semáforo, seguiu em frente e foi surpreendido por um carro em alta velocidade. "Infelizmente o ponto é cego, mas como ele estava em alta velocidade, eu só consegui freiar e desviar em cima dele, que passou em alta velocidade (...) passou no [sinal] vermelho a mais de 90 por hora", descreve. 

Confira o vídeo:

Quer enviar uma reclamação ou sugestão de pauta?

Fale com os jornalistas do Midiamax! O leitor enviou as imagens ao do jornal no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

 

 

Veja também

Local recebe revitalização da administração municipal

Últimas notícias