Motociclista é picado na mão por serpente escondida em carenagem de Biz

| 27/04/2022
- 21:05
Motociclista é picado na mão por serpente escondida em carenagem de Biz
Para se defender, ele bateu com amão esquerda na serpente (Foto: divulgação/PMA)

A PMA (Polícia Militar Ambiental) capturou uma serpente caninana de quase dois metros que estava em carenagem de em Cassilândia, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande. O motociclista foi picado e por sorte, esta serpente não é peçonhenta.

Policiais Militares Ambientais de Cassilândia capturaram ontem (26) no final da tarde, uma serpente da espécie Spilotes pullatus (caninana) que estava na carenagem de uma motocicleta.

Segundo o motociclista de 48 anos, ele transitava com sua motocicleta Honda Biz, quando a serpente saiu do meio da carenagem entre o motor e o painel e saltou em sua direção. Para se defender, ele bateu com amão esquerda na serpente para se desvencilhar e ela acabou picando sua mão.

Uma equipe da PMA foi ao bairro Jardim Oliveira, onde reside o motociclista, e efetuou a captura da serpente de aproximadamente dois metros, que não é peçonhenta, apesar de ter fama de muito perigosa. O réptil não apresentava ferimentos e foi solto em área de mata na zona rural do município. O motociclista recebeu atendimento e passa bem.

Veja também

A taxa de desemprego no Brasil chegou a 9,4% em abril deste ano, o menor...

Últimas notícias