Morador do bairro Parati, Carlos Batista Martinez relata que as ruas de sua região contam com carros andando em alta velocidade e, consequentemente, constantes acidentes acontecem.

No último sábado (12), o morador relata que um veículo em alta velocidade colidiu com a caçamba de lixo da Avenida dos Reis de forma a virá-la de cabeça para baixo. “Ele colidiu e tombou a caçamba. Não sei se era droga ou álcool que ele fazia uso ou era abusado mesmo na direção”, descreve. 

Carlos Batista explica que os acidentes ocorrem devido à alta velocidade dos condutores. “Aqui é para andar a 30 km/h, 40 km/h estourando e a pessoa anda a 50, 60, 70 km/h”. 

O morador explica que mora na região desde 1986 e que recentemente o problema tem sido constante. Ele acredita que é preciso fazer algumas mudanças para amenizar o risco de acidentes. “Colocar quatro angulações nessas confluências (…) só aí poderia minimizar os riscos porque as pessoas não estão obedecendo nada da CTB, principalmente nessas ruas aqui”, detalha.

Quer enviar uma reclamação ou sugestão de pauta?

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com sigilo previsto pela lei.