Moradores de bairros carentes recebem a doação de cobertores e sacos de dormir em Campo Grande

Foram distribuídos mais de 300 itens
| 30/07/2022
- 08:48
Moradores de bairros carentes recebem a doação de cobertores e sacos de dormir em Campo Grande
Foto: Divulgação

Com a chegada de uma nova em Campo Grande, que fez o sábado amanhecer com temperatura de 9°C, moradores de bairros carentes receberam a doação de cobertores e sacos de dormir. A distribuição foi feita na tarde de sexta-feira (29). Foram beneficiados os moradores dos bairros e Jardim das Meninas.

Durante a ação, foram distribuídas 300 peças aos moradores em iniciativa da concessionária CCR MSVia. “Entendemos que nossas responsabilidades vão além do serviço que entregamos na BR-163/MS. Essa é uma forma de ajudar muitas famílias que necessitam desse apoio, principalmente nesta época do ano”, explica o gerente de atendimento da empresa, Luiz Fernando De Donno.

As entregas acontecem em municípios relacionados com a atuação da companhia, em rodovias, aeroportos, barcas, VLT Carioca, trens e metrôs.  A coordenação e a estratégia de impacto ficam a cargo do Instituto CCR, em parceria com as áreas de assistência social dos municípios.

“Iniciativas como esta reforçam o compromisso do Grupo CCR e de seu Instituto com a responsabilidade social. Somente neste ano já fizemos a doação de mais de 11 mil cestas básicas, em parceria com a CUFA e apoiamos o negócio de impacto social, Gerando Falcões, iniciativas que se conectam”, afirma o CEO do Grupo CCR, Marco Cauduro.

Veja também

Vagas estão divididas entre turmas iniciantes e em andamento

Últimas notícias