Moradora reclama de furtos em bairro de Campo Grande: 'não pode deixar a casa fechada'

De acordo com moradora, as casas do loteamento já foram roubadas diversas vezes
| 08/04/2022
- 07:45
Moradora reclama de furtos em bairro de Campo Grande: 'não pode deixar a casa fechada'
Imagem ilustrativa/ Arquivo Midiamax

Moradora do loteamento Villagio Vitória, localizado na Rua Maurício de Paula, bairro Portal Caiobá, em Campo Grande, relata falta de segurança no local e constantes roubos a residências.

De acordo com a moradora, que prefere não se identificar, as casas do loteamento já foram roubadas diversas vezes e ao sair de por um período curto de já é esperado ter sua casa invadida. "A gente não pode deixar 1h a casa fechada que a pessoa arromba. Minha casa já foi arrombada por 2 vezes", aponta. "A gente planta as coisas e os vândalos vão lá e quebram, e pulam muro", complementa.

Angustiada com a falta de segurança em sua casa, a moradora clama por ajuda: "precisamos de segurança".

Em nota, a PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) informou que a 10ª Companhia Independente de Polícia Militar, responsável pela região, estará realizando um diagnóstico da área, bem como, entrando em contato com os moradores para ouvir as demandas da comunidade local. O policiamento no local também deverá ser reforçado.

WhatsApp: Fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com sigilo previsto pela lei.

Veja também

O deputado federal Dagoberto Nogueira (PSDB) informou nas redes sociais em relação ao falecimento de...

Últimas notícias