Morador tem veículo furtado e reclama de onda de crimes no Aero Rancho: 'Ninguém está fazendo nada'

Em dois dias, uma moto e uma bicicleta também foram furtados
| 16/02/2022
- 20:14
Bairro Aero Rancho registra constantes furtos.
Bairro Aero Rancho registra constantes furtos. - Arquivo/Midiamax

Um morador do bairro Aero Rancho, que prefere não se identificar, relata ao que teve seu veículo furtado recentemente e que outros casos de roubo e furto estão ocorrendo de forma frequente nos últimos dias.

O morador aponta que após o furto de seu veículo, outros casos também surgiram. "Ontem furtaram uma moto lá do Fort [Atacadista], hoje furtaram uma bicicleta e, assim, ninguém está fazendo nada", desabafa.

Para o morador, o bairro está precisando de rondas de segurança. "Tem que colocar gente para fazer ronda, para cuidar, e a viatura circular nesses lugares onde estão tendo mais ocorrência", pontua.

Em nota, a PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) informa que o policiamento ostensivo e preventivo foi reforçado em toda a Capital e é realizado diuturnamente com rondas e abordagens em pontos críticos. A polícia também reforça a importância do registro dos boletins de ocorrência, pois o levantamento das manchas criminais são elaborados com base nas informações do Sistema SIGO. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

Hospital de referência no enfrentamento da Covid-19, cerca de 900 funcionários foram infectados

Últimas notícias