Morador tem 10 dias para comprar concentrador de oxigênio e continuar respirando em Campo Grande

Sesau emprestou aparelho até o dia 10 de outubro e, até lá, Augustinho precisa ter o seu para continuar respirando

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
concentrador de oxigênio
Para ajudar, conhecidos abriram uma vaquinha virtual e estão pedindo a contribuição de quem se compadecer com a causa – (Fotos: Arquivo Pessoal e Reprodução)

Morador de Campo Grande, Augustinho Moura, de 55 anos, está precisando com urgência comprar um concentrador de oxigênio. Segundo laudo médico, ele tem uma doença pulmonar obstrutiva crônica que dificulta a respiração e está usando um concentrador emprestado pela Sesau.

O problema é que a Secretaria Municipal de Saúde deu um prazo para ele poder ficar usando a máquina, até o dia 10 de outubro. Até lá, Augustinho precisa comprar o seu próprio aparelho para continuar respirando.

Para ajudar, conhecidos abriram uma vaquinha virtual e estão pedindo a contribuição de quem se compadecer com a causa.

concentrador de oxigênio
Vaquinha ainda não arrecadou nenhum valor – (Foto: Reprodução)

“Precisamos adquirir este aparelho antes do prazo, o aparelho concertado de oxigênio custa R$4.479, sem o uso do aparelho ele fica com falta de ar podendo até vir a óbito”, diz a campanha virtual.

A colaboração é solicitada com urgência. “Pode ser de 2, 5 ou 10 reais, qualquer ajuda é bem-vinda para que possamos conseguir comprar este aparelho. Pois é uma vida. A sua colaboração é muito importante e tenho certeza que Deus irá recompensar vocês 10 vezes mais”, pede a vaquinha.

Além da vaquinha virtual disponível neste link, a contribuição também pode ser feita pelo Pix 67984167238, de Augustinho Moura. Quem quiser visitá-lo pode entrar em contato com o telefone (67) 9 9305-9003.

Relatório médico de Augustinho - (Foto: Arquivo Pessoal)
Relatório médico de Augustinho – (Foto: Arquivo Pessoal)

Conteúdos relacionados

Marinete Pinheiro
unei