A merenda dos alunos da E.E Prof Silvio Oliveira Dos Santos de vem sendo entregue de forma diferente do orientado por cardápio do Governo do Estado, conforme relatado por mãe de estudante da instituição de ensino ao Jornal Midiamax, nesta sexta-feira (1).

De acordo com cardápio para e Básica da escola, a merenda desta sexta-feira (1) deveria ser bobó de frango e arroz, mas o que foi entregue aos alunos foi bolacha e um copo de leite com achocolatado.

Confira:

A mãe de uma das alunas do período vespertino da escola, que prefere não se identificar, aponta que a substituição da comida do cardápio vem acontecendo com frequência. “Estão fazendo isso direto”, afirma.

A reportagem do Jornal Midiamax acionou a SED (Secretaria de Educação) para comentar a situação, mas ainda não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestação.

WhatsApp: Fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com sigilo previsto pela lei.