Matagal toma conta de calçada e moradores do Nossa Senhora das Graças reclamam de acúmulo de lixo

Local também gera a preocupação do risco de assaltos e esconderijo de criminosos
| 15/02/2022
- 15:18
Rua está intransitável pelo matagal.
Rua está intransitável pelo matagal. - (Foto: Divulgação/Leitor Midiamax)

Moradores da Rua dos Emboabas no bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande, reclamam de matagal que já tomou conta da calçada e avança para a via. O local também tem favorecido a infestação de insetos, acumulo de lixo e esconderijo para assaltantes.

Conforme o morador Júnior Ferreira, de 40 anos, várias denúncias foram formalizadas no canal de Ouvidoria da Prefeitura Municipal. Até mesmo contato com os possíveis proprietários do terreno abandonado, mas sem solução.

“Pessoas se aproveitam da situação a jogam restos de construção, podas, até animais mortos já foram deixados em sacos e caixas causando mau cheiro e atraindo insetos e outros animais, além do incômodo da sujeira. A calçada fica intransitável. Venho pedindo a pelo menos um ano, ninguém fiscaliza, nem limpa”, questiona.

A reportagem entrou com contato com a prefeitura e não obteve retorno até a publicação deste material. O espaço continua aberto para um posicionamento.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

Com greve de motoristas descartada, ônibus devem circular normalmente nesta quinta

Últimas notícias