Maquiadora faz apelo para encontrar maleta com produtos que perdeu em Campo Grande

Sem a maleta, o material de trabalho, profissional não pode trabalhar
| 23/05/2022
- 09:04
Leitor-maquiadora-perdeu-mlaeta
Palmira durante atendimento. (Foto: Arquivo Pessoal/Leitor Midiamax)

A maquiadora Palmira Nogueira, de 33 anos, perdeu uma maleta de maquiagem enquanto seria para um atendimento, na tarde do último sábado (21), em Campo Grande. Ela acabou perdendo o material durante o trajeto e faz um apelo para encontrar a bolsa, que é a principal ferramenta de trabalho.

A profissional conta que entre o período de 13h30 às 14h30 saiu de casa, na Rua Agostinho Bacha, região do bairro Universitário para um atendimento na Rua Abrão Júlio Rahe, Centro da cidade, de moto. Entretanto, só notou que perdeu a maleta quando chegou no local do trabalho.  

“É uma maleta preta e rosa, da marca Avon, estava abarrotada de produtos e acessórios para maquiagem profissional, [como] bases, corretivos, sombras, pincéis, etc.]. Sem esse material não posso trabalhar. Ela caiu e não ouvi, ninguém buzinou pra avisar se viu”, lamenta.

Quem tiver informações pode entrar em contato com o telefone de Palmira pelo (67) 9213-2085.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental de São Gabriel do Oeste captura serpente em ferro velho...

Últimas notícias