A maquiadora Palmira Nogueira, de 33 anos, perdeu uma maleta de enquanto seria para um atendimento, na tarde do último sábado (21), em . Ela acabou perdendo o material durante o trajeto e faz um apelo para encontrar a bolsa, que é a principal ferramenta de trabalho.

A profissional conta que entre o período de 13h30 às 14h30 saiu de casa, na Rua Agostinho Bacha, região do bairro Universitário para um atendimento na Rua Abrão Júlio Rahe, Centro da cidade, de moto. Entretanto, só notou que perdeu a maleta quando chegou no local do trabalho.  

“É uma maleta preta e rosa, da marca Avon, estava abarrotada de produtos e acessórios para maquiagem profissional, [como] bases, corretivos, sombras, pincéis, etc.]. Sem esse material não posso trabalhar. Ela caiu e não ouvi, ninguém buzinou pra avisar se viu”, lamenta.

Quem tiver informações pode entrar em contato com o telefone de Palmira pelo (67) 9213-2085.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.