Mais de 20 famílias são selecionadas para lote urbanizado em MS; confira lista

Custos para construção são divididos entre família, prefeitura e Estado
| 12/04/2022
- 17:18
Mais de 20 famílias são selecionadas para lote urbanizado em MS; confira lista
Imagem ilustrativa - (Foto: Divulgação)

Mais de 20 famílias foram selecionadas pelo Programa Lote Urbanizado em Deodápolis. A pré-seleção ocorreu na manhã desta terça-feira (12), na Agehab (Agência de Habitação Popular).

O empreendimento está localizado no Residencial João Paulo II. A prefeitura será responsável por entrar em contato com os contemplados para conferir as informações do cadastro.

De acordo com a Agehab, a prefeitura será responsável por conceder o terreno e a assistência técnica, já o Governo do Estado constrói a base da até a primeira fiada de tijolos, o cidadão deverá continuar com as obras.

O projeto Lote Urbanizado visa atender famílias com renda familiar de até R$ 4.685,00 e que não tenham sido beneficiadas em nenhum programa habitacional federal, estadual ou municipal.

A lista dos sorteados pode ser conferida clicando aqui.

Como se cadastrar

Para participar, o pretendente deve se cadastrar no sistema de inscrição da Agehab, apenas após a aprovação no processo de seleção as famílias serão convocadas para comprovar condições financeiras para adquirirem os tijolos e os cimentos até o respaldo.

O prazo para a conclusão da moradia é de 24 meses e somente com a conclusão da construção que a mesma poderá ser habitada.

Veja também

Trechos serão liberados entre terça e quarta

Últimas notícias