Mais chuva: Inmet coloca 45 cidades de MS em alerta de temporal

Previsão é de chuvas intensas na região sul e sudeste do Estado
| 05/04/2022
- 11:40
Mais chuva: Inmet coloca 45 cidades de MS em alerta de temporal
(Foto: Leonardo de França, Midiamax)

O (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um novo alerta de temporal para 45 cidades de Mato Grosso do Sul, nesta terça-feira (5), com término às 11h de quarta-feira (6). O aviso é de nível amarelo, com perigo em potencial.

O monitoramento aponta que o volume da chuva pode registrar de 20 a 50 mm por dia, acompanhado de intensos que podem variar de 40 a 60 km/h. O risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e de alagamentos, no entanto, é baixo.

chuva inmet - Mais chuva: Inmet coloca 45 cidades de MS em alerta de temporal
(Foto: Reprodução/Inmet)

As cidades em alerta são: Amambai, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Brasilândia, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jardim, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Santa Rita do Pardo, Sete Quedas, Tacuru, Taquarussu, Três Lagoas e Vicentina.

Veja também

Foram abertas 1.470 vagas para os cursos de Espanhol Básico I e II, Inglês Básico I e II, Operador de Computador e Vendedor.

Últimas notícias